sábado, 21 de julho de 2012

"El Enmascarado" falou sobre Lali Esposito e Benjamin Amadeo!

…Lhes disse que há crises de casal entre Lali Espósito e Benjamín Amadeo. Parece que há pouco tempo se armou uma briga importante porque ela se deu conta que seu namorado fuma e que vinha mentindo pra ela.
Fontes consultadas por este humilde servidor reafirmam que a coisa vai de mal a pior e que Lali não tolera a mentira. Sobretudo porque alguém postou uma foto no Twitter e ela a viu. Aí soube da mentirinha. A imagem é a seguinte...


…Na segunda-feira contei que Lali não está bem mentalmente. Por isso teve uma má reação para com os espectadores. Agora me chegou este e-mail:

“Olá enmascarado ontem li sua nota e queria comentar o que aconteceu com minha irmãzinha e eu... acontece que na quinta-feira da semana passada fomos à Brodway onde Lali Esposito está fazendo a obra..., minha irmãzinha é muito fã dela e o único que queria era tirar uma foto com Lali... esperamos até às 12 da noite na porta do teatro com todo o frio que fazia e a ilusão de minha irmãzinha... enquanto esperávamos... iam saindo um a um todos os atores da obra muito simpaticamente aceitando tirar fotos com todos os presentes (não éramos mais de 15)... na hora de sair Lali éramos no máximo 10, não ficava ninguém pelo frio que fazia... e minha irmãzinha muito iludida com tirar apenas uma foto, nada mais.... resulta que A SENHORITA ESPOSITO saiu rodeada de guardas da segurança... dizia que não tinha tempo... e não aceitou nenhuma foto.. acho que não lhe custava nada tirar uma foto...é mais havia 10 pessoas que queriam uma foto com ela... não era que se parasse não se ia mais (nesse caso a entenderia se tivesse muita gente)... a verdade que minha irmã como será que tão mal ficou que disse que não lhee interessa seguí-la mais apesar que antes que lhe faça isto era muito fanática de Lali.... Quando nos estamos indo me aproximo do segurança que acompanhava a senhorita Esposito pq fazia isso...o guarda de muito boa forma me contou que ESPOSITO é insuportável dentro do cinema.. que tem aos guardas de segurança como loucos... e me contou o que nos vez não é a primeira vez que o faz às pessoas que a esperam horas somente para ter uma foto com ela... e olha o impressionante que estava o segurança que me contou... quando ela se der conta o que está fazendo ao publico não vai saber para onde ir. Queria contar isto a raiz do que li em sua coluna muito obrigado, enmascarado”.

Fonte: Primicias Ya
Tradução: TeenAngels Amores

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial