A ira do elenco de "Las brujas de Salem"
Este fim de semana passado, os atores desta obra viveram um momento de desconforto seguido de indignação após a atitude de um espectador.
Desde sua estréia até o dia da data, "Las brujas de Salem" tem tido uma ótima repercussão onde o publico reconhece as boas atuação com aplausos de pé ao termino de cada espetáculo. No entanto, os telespectadores nem sempre geraram prazer para os atores que, do cenário, devem enfrentar os bons e os maus momentos do que acontece na platéia.
oi o que aconteceu neste fim de semana em uma das funções desta obra. O que aconteceu? Em um dos momentos mais dramáticos que Juan Gil Navarro interpreta em toda peça, o celular de um telespectador começa a tocar e passou vários segundos ate que seu dono pudesse apagar-lo.
O acontecimento, que pode parecer insignificante para alguns, irritou especialmente os atores que que viveram como uma falta de respeito, como regra, sabe-se que os telefones devem permanecer desligado ou em modo silencioso durante a peça.
Como bons profissionais, os atores continuaram sem perceber isso, mas era inevitável que eles se sintam irritados por causa da situação. Horas após o término da função, Lali Esposito (que interpreta Abigail Williams) se refere ao fato no Twitter:
ES: “Qué lástima que haya personas TAN desubicadas que no respetan el trabajo sobre el escenario, una pena”.
PT: "Que pena que existem pessoas TAO mal educadas que não respeitam o trabalho no palco, uma pena".
ES: “Se apaga el celular/ se escucha/se disfruta. Si tienen ganas de charlar o gritar NO es Brujas de Salem el espectáculo para hacerlo. Gracias”, añadió.
PT: " Se apaga o celular/ se escuta/ e desfruta. Se tem vontade de conversar ou gritar NÃO e Brujas de Salem o espetáculo para fazer isso. Obrigado". Disse
Marcadores: Las Brujas de Salem, Mariana Esposito, Noticias



0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial