sábado, 12 de maio de 2012

Peter Lanzani "Não sou Mulherengo"

Peter Lanzani, a estrela de La Dueña, falou de seu grande momento na ficção que emite
Telefe em AM.
Ele que é um dos membros de La Dueña , disse que "Na minha vida privada sou muito calmo, eu não sou de muitas melheres."
"Estou feliz ... Eu gosto das variedade de cenas ... as de comédia, e as de amor ... mas o personagem vai ter muitas mulheres, ha, ha", disse sobre seu papel de um mulherengo.
Além disso, Peter admitiu: "Por agora me reconhecem mais por Casi Angeles... mas eu gosto do que estou fazendo."
"Meu personagem não tem muita relalidade. E eu não sou um mulherengo. Estou bastante tranquilo ", seguiu.Além disso de tudo isso Peter Lanzani elegiou como sempre Mirtha Legrand,"Ela é demais. É muito profissional.

Fonte:DiarioShow
Tradução: QuaseAnjos 23

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial