segunda-feira, 30 de abril de 2012

Peter: "Minha fãs mais pequenas vão se surpreender em La Dueña”

Peter Lanzani faz parte do elenco de La Dueña, protagonizado por Mirtha Legrand que começou a pouco em Telefe. Ali interpreta Eliseo, o neto da poderosa empresária, que tem uma vida licenciosa, repleta de vícios e mulheres. Um personagem que ele diz ue não tem nada a ver com ele e que vai deixar de boca aberta muitas pessoas, especialmente suas fãs mais jovens. "As fãs mais pequenas vão se surpreender e não sei se eles vão esta a essa altura de esse nivel de cenas, mais em algum momento vão perceber", disse Peter.
"Estou feliz e esperançoso. A verdade com muitas baterias, porque estou cercado por atores impressionantes, atrizes que aprendo a cada dia e ter o melhor de mim. É um salto porque vim de um elenco com idades similares e de fazer algo completamente diferente, caminhando para algo diferente e eu estou indo tão bem ou mais ", disse o ator.
Peter começou sua carreira em Chiquititas (2006) e, em seguida depois de ser um Casi Ángeles da popular serie criada por Cris Morena. Após o fim da telenovela, em 2010, continuou na banda que surgiu no programa, Teen Angels, e no ano passado teve uma participação em Cuando me sonreís, interpretando um cara que se passava por sacerdote.
"Este personagem, Eliseo, é diferente de mim e esta com todas. É muito, muito, muito mulherengo e adora a noite. Eu não sou assim em tudo. Sim, eu saio com meus amigos, mas não para tanto (risos). Eu tenho 21 anos, se eu não saio, eu sou um ser", disse ele sobre o papel que ele teve que jogar neste projeto.
"Ele é bastante egoísta. Pensa somente em sua família, sua herança e ele. Não sou assim sou mais amigos e família. É bastante diferente e isso está bom no sentido de que eu posso compor um personagem e fazer algo diferente do que eu sou e eu posso mostrar um pouco do que aprendi nestes anos ", disse ele.
Para se tornar Eliseo, Lanzani estudou os movimentos de um dos lideres de Gossip Girl, série americana sobre adolescentes milionários que vivem no Upper East neoyorquino. “Soy Chuck Bass, poderia dizer" alguém que "sai com todas". Com secretárias, meninas que pegam em boliche. Não tem uma história de amor central, mas certamente irá começar a perceber o que é o amor, e vai perceber o que está perdendo e vai ter uma mudança muito importante". Peter quer que o produtor da história, Nacho Viale, faça um show com ele. "Estive conversando muito com Nacho, juntei-me um par de vezes. Agora vamos ver se começamos a tomar este caminho ", afirmou. Consciente de que o público está olhando un unitario está formado por pessoas mais grande que seguram seu trabalho anteriores, Lanzani confessou: "As fãs mais pequenas vão se surpreender e não sei se eles vão esta a essa altura de esse nivel de cenas, mais em algum momento vão perceber. É bastante escuro e de repente sai para respirar um pouco".

Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial