quarta-feira, 25 de abril de 2012

Eugenia Suárez confirmou seu namoro com Nicolás Cabré

Em entrevista para "Estelita" Eugenia confirmou seu romance com Nicolás Cabré.
Eugenia confirmou seu romance com Nicolas Cabre, dizendo: "Gosto bastante dele, e ele também de mim. Estamos apaixonados", e adicionou sobre o que dirão, "Eu não me importo se disserem que eu sou uma "rompehogares". Sei que não é assim" disse também que quando o namoro começou os dois estavam sozinhos: "Não me lembro quando começamos a sair, mas ambos estavam sozinhos, foram menos de quatro meses".
Agora se entende a raiva de Eugenia Tobal, ex de Nicolás Cabré, com quem estve alguns meses. Eugenia também se separou de Nacho Viale a pouco tempo. Lembrando que semana passada, o escândalo por causa da separação de Nicolás Cabré e Eugenia Tobal. Eugenia contestou todas as perguntas sobre seu relacionamento com Cabré: O que estão dizendo?, Está casado Nico?, Pergunte a Nico!, Por que peguntam para mim?, falou a atriz demonstrando desinteresse pelo escândalo. Quem disse que eu estou saindo com o marido dela?, Não estão separados? Bom então não devo estar saindo com ele", falou a loira de uma má maneira, quando foi formada a pergunta.
Quando foram publicadas as fotos onde podemos ver Cabré na casa de Eugenia, ela voltou a usar seu lado mais irônico: O que vocês me viram fazendo?, Você me viu dentro do meu apartamento? Dei um beijo ou algo?. Depois de poucos dias de haver negado tudo Eugenia Suárez se atreve a confessar o que todos ja sabiam: Seu romance com Nicolás Cabré.
As cameras de AM também estiveram presentes: "Se eu estou apaixonada por Cabré? Sim" a falou "Não sei se é correspondido, creio que sim".

Veja o programa:



Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial