quinta-feira, 29 de março de 2012

"Minha relação com Nico terminou"

Silvina Escudero confirmou a Ángel de Brito seu rompimento com Nicolas Riera, masse recusou a dar detalhes mais precisos. Ela, também garante que não houve nenhum terceiro em discórdia e negou uma reconciliação com Matías Alé.
"É a primeira vez que confirmam isso mas sim, minha relação esta terminada"
 disse com total sinceridade Silvina Escudero. No entanto, a morena se negou em aprofundar no interno do casal já que, na sua opinião, nunca esteve interessada em fazer publica essa intimidade.

"Desde que começamos a relação, tanto Nico como eu preferimos nos cuidar. nenhum dos dois falou, então não vejo o porque de fazê-lo agora. Sim posso dizer que estamos separados, mas nada mais " disse a Ángel de Brito.

Sobre os boatos de infidelidade que voou em ambos os lados, Silvina foi concreta:
 "Com Matías estávamos na Ilha de Caras fazendo uma produção mas nada mais. Se ele quer voltar comigo, já é um tema seu. Eu não deixei a Nico por Matías como se diz por ai, nada a ver".
"Em quanto à relação de Nico com Rochi, acredito que foi algo que foi publicado para para torná-los maus aos meninos. A ela a conheço, me parece divina mas nem é certo".
"Nós temos um amor enorme com Nico. O que caracteriza a nossa ligação foi o respeito, a confiança, o amor e o bom trato. Nenhum dos dois fez nada para machucar o outro e com isso e com isso, ja respondo tudo".

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial